Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

descobrelc

descobrelc

  • Cultura   Música   Lisboa    Porto   Grátis   Agenda  Setembro

  • Hotel Rural Mira Serra uma Riqueza Natural.

     

    Na ridente aldeia de Abrunhosa-à-Velha no coração das Beiras, nas vizinhanças de Mangualde e Gouveia e a poucos quilómetros de Viseu, encontra-se o Hotel Rural Mira Serra, Uma Riqueza Natural.
    O Mira Serra está situado a 500 metros de altitude, nas faldas da Serra da Pousada e é por esta abrigado dos ventos frios do norte, usufruindo, deste modo, de um microclima da Região.

     

     

     

     

     

     

    Das suas varandas e da sua capelinha, descortina-se um panorama deslumbrante sobre a Serra da Estrela.
    É um recanto de sonho, de idélica paisagem e do mais profundo bucolismo, onde é delicioso deixarmo-nos viver.
    E para nada faltar, ainda se encontram várias nascentes de onde brota uma água puríssima com características ideais para o bem estar físico e psíquico.

    Enquadradas as Riquezas Naturais do local, o Hotel Rural Mira Serra dá descanso ao corpo e paz à alma, na quietude do seu ambiente calmo e sereno, no requinte das suas instalações e no carinho e hospitalidade com que os hóspedes são envolvidos. Tudo de modo a proporcionar-lhe momentos únicos e certamente inesquecíveis.

     

     

     

    O Hotel Rural Mira Serra e toda a sua quinta envolvente tem duas características que a natureza se encarregou de lhe atribuir.
    Trata-se de dois elementos terapêuticos naturais: o microclima da região e as águas que aqui brotam.

    Virado ao Sol e a Sul, abrigado do Norte, rodeado de paisagem majestosa, este Hotel possui um clima de escolha, que retempera e tonifica.

    Quanto às águas, elas têm parentesco próximo com as do Luso e do Gerês.
    A água do Hotel é estimulante da vida celular e sedante do sistema nervoso, e com a especialização da nutrição geral (magnésio, ferro, potássio,...) e na desintoxicação do organismo.

    As águas adicionam as suas indicações terapêuticas às indicações do clima, num somatório hidro-climático altamente proveitoso.

     

     

    A povoação de Abrunhosa a Velha está situada na margem direita do Mondego a cerca de 2 km de distância do rio. Por estrada fica a 14 Km da vila de Mangualde, sede do concelho, e a 33 Km da Cidade de Viseu, capital do distrito.

     

    Mais informações

    Localização

     

    Fotos

     

     

     

     

     

     

     

     

    Mais fotos