Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

descobrelc

descobrelc

Maior site de viagens do mundo distingue Hotel português.

 

Palácio dos Melos, em Viseu

 

 

O hotel Palácio dos Melos, em Viseu, foi distinguido pelo TripAdvisor - um dos mais conceituados sites de viagens do mundo - pelo seu modelo de negócio e serviço prestado.


A unidade da Visabeira Turismo faz agora parte do restrito grupo de hotéis, com três ou mais estrelas, que podem ostentar a placa de recomendação do TripAdvisor.

Esta recomendação do maior site do mundo de viagens faz saber, aos clientes, que o hotel Palácio dos Melos «apresenta todas as condições para receber quem viaja em negócios, com um serviço de qualidade e com as melhores críticas no que a restaurantes e alojamentos diz respeito».


A distinção do TripAdvisor é, assim, o reconhecimento do trabalho levado a cabo no hotel. «Para a administração da Visabeira Turismo, o selo de garantia TripAdvisor é mais do que o reconhecimento do trabalho que temos vindo a efetuar no Hotel Palácio dos Melos. É a demonstração de que a aposta em unidades de qualidade acima da média acaba por trazer dividendos a nível internacional. Quando o maior site de viagens do mundo não hesita em recomendar o Hotel Palácio dos Melos aos milhares de pessoas que diariamente o consultam, é sinal de que estamos no caminho certo».


Ler noticia completa

 

 

 

 

Palácio dos Melos - Viseu