Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

descobrelc

descobrelc

Para quem ainda não foi de ferias. Sugestões de destinos originais.

 

Quinta das Eiras fica  em plena montanha, a apenas 10 minutos do aeroporto (foto do site oficial)

 

 

Já pensou passar férias numa roulotte, num barco ou num moinho? Setembro está aí à porta e, se ainda não tirou uns dias de descanso, há várias experiências insólitas que pode viver durante o tempo que tem para gozar.


A Homelidays deixa algumas sugestões:

 

 

França - Provença Alpes

Uma roulotte acolhedora, no meio de um jardim de 5.000 m2. Uma experiência a não perder para quem quer descansar. Fica a doze minutos do centro de d`Aix, na Provença, a doze minutos da Aix TGV e a vinte do aeroporto de Marselha e das praias. 

Esta roulotte tem tudo aquilo de que precisa para a sua estadia: um quarto, uma casa de banho independente e uma cozinha. Ao lado, há ainda uma piscina com 13m de comprimento e estacionamento. E até podem ser umas férias em conta, a partir 19 euros por dia, por pessoa.

Holanda - Amsterdão

 

Barco tem capacidade até seis pessoas, dois quartos, cozinha independente, sala de estar e uma casa de banho (foto cedida pela Homelidays)


Numa cidade cheia de canais, claro que não podia faltar nesta lista de sugestões um barco onde pode gozar uns merecidos dias de férias. 

São 60 m2 flutuantes, num barco com capacidade até seis pessoas, que tem dois quartos, cozinha independente, sala de estar e uma casa de banho. «Equipado com todos os utensílios e eletrodomésticos, o barco encontra-se ancorado perto das principais vias de acesso, comércio e transportes públicos», garante a Homelidays. A estadia fica a partir de 24 euros/dia por pessoa.

Grécia - Tinos

Outra opção imperdível e que certamente vai ficar na memória de quem experimentar são umas férias num moinho. Este fica em Tinos, na Grécia, tem três assoalhadas e 75m2, com dois quartos, cozinha, sala de estar e um terraço. 

Lá fora, pode desfrutar de um jardim com 100 m2, com vista para o mar. A 50 m da praia há várias atividades desportivas apetecíveis: desde windsurf e mergulho ou passeios de bicicleta e escalada. A partir de 18 euros/dia por pessoa.

Portugal - Madeira

Não precisa de ir para tão longe para desfrutar de umas férias originais. Por cá, na Madeira, a Quinta das Eiras é um destino de turismo rural que vale a pena conhecer. Fica em plena montanha, a apenas 10 minutos do aeroporto. Os bungalows estão rodeados por um parque de árvores. A partir de 42,5 euros/dia por pessoa. 


fonte: iol.pt




Conhecer melhor a Homelidays