Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

descobrelc

descobrelc

Vilamoura o sitio ideal ...












Vilamoura é uma história de sucesso. O maior, mais completo e diversificado empreendimento turístico da Europa transformou-se num lugar único para viver ou para desfrutar um período de férias.

O sonho começou há cerca de 40 anos e não parou de se concretizar. Das ideias e planos no papel chegou-se à realidade de hoje. Destino singular no panorama turístico nacional e internacional, Vilamoura é a resposta certa para quem procura um lugar especial. Ao clima ameno e às belezas naturais, aliou-se um desenvolvimento sustentado e sustentável. Vilamoura cresceu mas preservou a sua herança ambiental. Infra-estruturas, arranjos paisagísticos, vias de acesso, unidades hoteleiras, complexos habitacionais, equipamentos desportivos e de lazer obedecem, com rigor, à palavra qualidade. Este desenvolvimento harmonioso é a principal imagem de marca de Vilamoura no início do novo milénio.

Da esplendorosa Marina aos prestigiados campos de golfe, passando pela rica e diversificada zona comercial, Vilamoura oferece de tudo. Com tranquilidade e bom gosto.

Por aqui, os dias são uma sequência de momentos inesquecíveis. Num barco à vela, num jogo de golfe, num passeio à beira-mar ou na adrenalina de um salto radical. As noites, cheias de vida, são o culminar perfeito de um dia intensamente vivido. Uma esplanada debruçada sobre a Marina convida a um brinde ao melhor que a vida oferece: Vilamoura, é assim.

http://www.portugalvirtual.pt/_tourism/algarve/loule/ptvilamoura.html